Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Top 10 maneiras realistas de fazer dinheiro online em 2019

1. Agência de Marketing na Internet
O marketing tradicional está morto. A televisão é agora o YouTube. Rádio tornou-se Podcasting. Jornais se transformaram em Blogs.
Por que gastar milhares ou até milhões de dólares em anúncios tradicionais caros, quando as empresas podem simplesmente gastar alguns dólares ou centavos por clique de seu público-alvo para obter novos clientes diretamente.
Para sobreviver, as empresas, os serviços profissionais e as startups precisam se adaptar ao novo mercado ou ficar para trás.
Sim, há muitas agências de internet por aí, mas não há controle de qualidade e grande variação em suas habilidades para criar uma estratégia de marketing personalizada e completa para cada tipo de cliente.
Os clientes precisam de uma estratégia personalizada de Otimização de Mecanismo de Busca (SEO), Mídia Social e Publicidade Paga On-line, que maximizará seu retorno do investimento.
Torne-se o CEO da sua própria agência de marketing na Internet em uma semana:
8 Passos para tornar a sua própria Agência de Marketing na Internet rentável Mini-curso de vídeo gratuito

2. Marketing de afiliados
Marketing de afiliados é o futuro do marketing online. Esta é uma indústria de US $ 3 bilhões que produz regularmente rendimentos de 6 e 7 dígitos.
O que é marketing afiliado?
É um sistema de marketing baseado no desempenho, em que os profissionais de marketing (conhecidos como afiliados) podem usar suas habilidades de marketing na Internet para vender / anunciar produtos / serviços de uma empresa (comerciante / marca / varejista) para uma comissão.
Por exemplo, John é um comerciante da internet e Best Widgets é o principal varejista de widgets. John é dono de um blog sobre os diferentes tipos de widgets e se torna um afiliado da Best Widgets. Ele publica um banner em seu blog com este link de afiliado personalizado. Seu público vê o anúncio, clica nele e alguns deles compram widgets da Best Widgets. Toda vez que alguém clica em seu anúncio e compra um widget, John está fazendo uma comissão de 40%. Toda vez que John ganha US $ 100, o gerente de afiliados da Best Widgets envia um cheque de pagamento a John.
Que tipos de pessoas entram em marketing afiliado? Qualquer um e todos. Há um clichê comum de "seguir sua paixão e você nunca vai trabalhar um dia em sua vida." Bem, finalmente é verdade com marketing afiliado. Essa é uma maneira de monetizar sua paixão ou, pelo menos, algumas das quais você pode ter interesse.
Os 3 maiores nichos evergreen (intemporais) em marketing de afiliados incluem saúde e fitness, namoro e relacionamentos e fazer dinheiro / negócios. Você conhece ou já pensou em um desses tópicos durante a sua vida? Exatamente. Os maiores mercados de marketing afiliado correspondem exatamente ao que os humanos mais desejam.
Mesmo que você tenha um interesse e uma paixão de nicho, há mercado para isso e uma maneira de monetizar seu hobby. Já comprou alguma coisa ou comprou algo que é vendido na Amazon.com? Você sabia que a Amazon tem um programa de afiliados pagando comissões por cada produto vendido na Amazon? Se você adora um produto e o recomenda a outras pessoas para comprar na Amazon, você receberá uma comissão% toda vez que comprá-lo.
Ele fica melhor, na verdade, existem redes de afiliados que reúnem várias empresas diferentes que oferecem um programa de afiliados e as combinam em um único site. Dessa forma, você só precisa se juntar a um site como membro e ter acesso a fazer parte de todos os programas afiliados em sua rede, que podem incluir produtos, serviços, produtos on-line e E-books / E-learning.
Então o que você faz e como você começou? Primeiro, você precisará de um website. O WordPress é um padrão da indústria por causa de sua configuração amigável para SEO, recursos de blog e vasta biblioteca de plug-ins para personalização e ferramentas de marketing.
Agora, é hora de passar a palavra sobre o seu site para o mundo. É aí que entra marketing na Internet. Isso pode incluir Search Engine Optimization (SEO, obtendo seu site para a primeira página de motores de busca como Google ou Bing), anúncios pagos (banners, anúncios pay-per-click, marketing pago motor de busca) , E-mail marketing / newsletters, marketing de mídia social e marketing de conteúdo.
Como você vai aprender tudo isso em um período de tempo razoável?
Você poderia ir em uma caçada para procurar por pedaços de informação ou você pode simplesmente ir a uma fonte autorizada para aprender isso.   Aqui nossas nossas principais recomendações:
Divulgação: Somos um site de afiliados profissionais que recebe remuneração das empresas cujos produtos nós vinculamos. Testamos cada produto cuidadosamente e damos notas altas apenas ao melhor.Somos de propriedade independente e as opiniões expressas aqui são nossas.

3. Marketing de Influenciadores
O marketing digital mudou drasticamente recentemente. Antigas formas de marketing na internet tornaram-se saturadas e muito, muito caras. Como as empresas cortam a confusão do marketing? … Influenciador Markeing.
Um influenciador em um líder genuíno dentro de um nicho de mercado que construiu um público fiel de seguidores. As empresas buscam influenciadores em seu nicho de mercado fazendo buscas por palavras-chave e termos de busca específicos do setor no Google e plataformas de mídia social para encontrar blogs e canais com muito tráfego, engajamento, curtidas e seguidores.
Assim que encontrarem um influenciador que corresponda à sua marca, eles entrarão em contato diretamente com eles, passarão por uma agência ou por um site de terceiros que conectará influenciadores a clientes em potencial (por exemplo, Shoutcart).
Influenciadores podem receber uma taxa fixa, produtos gratuitos, comissões, pagamentos recorrentes ou uma combinação desses.
Como você se torna um influenciador? Descubra o nicho de público que você deseja atrair e que tenha um mercado para os anunciantes.   Isso pode incluir saúde, riqueza, boa forma física, relacionamentos, estilo de vida, moda, tecnologia, viagens fotográficas ou qualquer outro nicho de interesse ou hobby que você possa ter.
Em seguida, aumente seu público com o SEO para seu blog ou técnicas de marketing específicas para cada plataforma de mídia social.
Liste suas contas nos websites de influenciadores de terceiros e assista às ofertas.
Retrato de uma menina sorridente feliz tomando selfie e mostrando o polegar para cima gesto isolado sobre o fundo azul
4. Serviços Freelance
Os serviços são o caminho direto para ganhar dinheiro agora. Aprenda as habilidades necessárias que estão em demanda agora e monetize-as.   Liste seus serviços em sites como Fiverr, Upwork, LinkedIn, etc.
Então, quais habilidades estão em demanda? O marketing na Internet para as empresas competirem agora é uma exigência. Como dissemos antes, ainda há uma grande escassez de profissionais de marketing na Internet que têm um jogo bem-feito de SEO, mídia social e publicidade PPC.
As empresas estão contratando ativamente talentos que podem fazer dezenas de habilidades especializadas.   Sim, até mesmo agências de marketing na internet estão contratando freelancers para habilidades especializadas que sua equipe não possui.   Isso pode incluir copywriting, SEO artigo escrito, design gráfico, produção de vídeo, edição de vídeo, Search Engine Optimization, marketing de mídia social, gerenciamento de pay-per-click, web design e muito mais.
Aprenda essas habilidades e monetize-as hoje. Você pode até mesmo obter o cliente primeiro e aprender a habilidade enquanto estiver trabalhando nas tarefas para eles.


mão segura um marcador na mão, anotando as várias estratégias de Marketing Online na Internet.

5. Criador de Produtos Eletrônicos
Já comprou um produto informativo? Bem, por que não criar uma renda passiva fazendo uma você mesmo?
Você pode criar seu próprio eBook para vender em lugares como o Amazon Kindle auto-publicação ou clickbank.   Você pode fazer um curso de vídeo e vendê-lo em streaming ou em DVD. Você pode criar um site de associação e vender uma associação recorrente.
O que você deve escrever? Tópicos perenes podem incluir saúde, riqueza ou relacionamentos.   Você pode transformar seu hobby em um curso de instrução. Por exemplo, se você é fotógrafo de casamentos há anos, por que não transformar seu trabalho em uma renda passiva com um site instrutivo, eBook e curso de streaming de vídeo vendido em lugares como Vimeo on demand, Udemy ou Clickbank.
Depois de fazer seu eproduto, você pode começar a promovê-lo usando várias estratégias de marketing na internet . Esses produtos não apenas proporcionarão uma receita passiva, mas também novos clientes, um público fiel e novas oportunidades de gerar receita no futuro.

6. Drop Shipping
Então você quer ter seu próprio site / empresa / marca, mas não quer lidar com fabricação, estoque, armazenamento ou remessa? O envio direto pode ser certo para você.
O que é o transporte da gota? Você lança seu site de comércio eletrônico ou publica os itens que deseja lançar para venda em sites de terceiros.
Quando as vendas são feitas e os pedidos são feitos, os detalhes do pedido são enviados a um fabricante, revendedor ou atacadista, que envia os itens vendidos diretamente ao cliente.
Agora que você tem sua própria loja online, você pode impulsionar suas vendas usando publicidade e marketing na internet. Você tem a liberdade de levar novos produtos, fazer acordos com outras empresas de remessa de produtos, rotular seus próprios produtos de marca ou fazer uma mudança para se tornar sua própria empresa completa de comércio eletrônico, criando seus próprios produtos. Você pode até mesmo vender o seu negócio.
Um método de envio direto é usar o Shopify para entregar produtos do Aliexpress.   Obtenha uma avaliação gratuita de 30 dias do shopify .

7. E-commerce com o Kickstarter / Crowd-funding
Nunca foi tão fácil ou mais acessível iniciar seu próprio negócio de comércio eletrônico.   Encontre produtos para vender ou marca própria. Ou crie seu próprio produto e venda on-line.
O Shopify é uma ótima opção por causa de seus recursos embutidos para vender em páginas do Facebook e anunciar no Pinterest.
Encontre um nicho de produtos para vender na Amazon e no eBay. Escolha um fornecedor ou solicite a um fabricante que produza seus produtos, obtenha todas as suas contas e autorizações em ordem e comece a vender.
Se você é realmente ambicioso, você pode criar seu próprio produto, criar um protótipo, obter um paciente e até obter financiamento coletivo em sites como o Kickstarter.   Faça com que os investidores financiem sua ideia e comece a vender diretamente do Kickstarter na Amazon e na sua loja do Shopify.

8. Marketing de Rede
O que é marketing de rede ?
“No marketing multinível ou de rede, os indivíduos vendem produtos para o público - muitas vezes de boca em boca e vendas diretas. Normalmente, os distribuidores ganham comissões, não apenas pelas próprias vendas, mas também pelas vendas feitas pelas pessoas que recrutam. ”
https://www.ftc.gov/tips-advice/business-center/guidance/multilevel-marketing
Encontre um produto ou serviço em que você acredita e ofereça valor real às pessoas. Encontre a equipe certa no momento certo para a empresa. Depois de ter feito tudo isso, agora você pode usar o marketing na internet para obter uma vantagem.
Marketing na Internet é melhor usado para gerar gerar novos clientes e potenciais distribuidores. Ele também pode ajudá-lo a aumentar sua reputação e criar um verdadeiro marketing de atração, no qual você terá novos leads entrando em seu site com pessoas interessadas em trabalhar com você.

9. Marketing de Eventos / Marketing Experiencial
O marketing exeperiencial está quente agora. As pessoas adoram eventos ao vivo e estão dispostas a pagar um prêmio pelo que é certo. Pegue sua paixão e interesse e transforme-a em um seminário, conferência, seminário ou convenção ao vivo.   O que isso tem a ver com o marketing online?   Bem, isso não só requer uma sólida estratégia de marketing on-line na maioria dos casos, mas também é possível VIVER STREAM todo o evento e vender ingressos virtuais a um prêmio! Pense nisso, você não só pode vender ingressos para locais e pessoas dispostas a viajar para chegar à sua conferência e pagar por um hotel, mas agora você pode alcançar TODOS os que não podem comparecer pessoalmente vendendo um ingresso virtual de transmissão ao vivo em qualquer parte do mundo com acesso à internet.
Além disso, você pode usar gravações de todos os speaches e vendê-lo como um eProduct, distribuí-lo como um bônus para detentores de ingresso premium ou usá-lo como marketing on-line para seus eventos futuros.

10. Monetização de anúncios de mídia
Sim, você pode se tornar um influenciador. Ou, por que não criar uma empresa de mídia inteira? Em vez de se concentrar em si mesmo como marca, você pode criar o próximo blog de notícias virais, o canal de vídeo viral, o podcast de nicho da indústria e muito mais.   Apresentar as últimas notícias, entrevistar os gurus do seu nicho, cobrir eventos em sua indústria.
Depois de aumentar sua marca de mídia , você pode gerar receita com anúncios, artigos patrocinados, veiculações de produtos e muito mais. Ou você sempre pode vender sua empresa quando terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário